quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A vida é assim mesmo!


Estamos nesta jornada espiritual saqueando o inferno em nome de Jesus.E você querida ovelha do Senhor,tem sido a nossa força para continuarmos esta jornada que muitas das vezes nos faz decepcionar com o “ser” homem,isto é muito doloroso a traição,a decepção,mas tenho aprendido a colocar somente em Deus minhas expectativas.Glorifico a Deus pelas bênçãos derramadas em nossas vidas,aos obreiros que tem se demonstrados fiéis e desejosos no crescimento da obra,a minha oração é para que todas as bênçãos de Deus te alcance a cada dia,estou determinado em abençoar,e neste novo ano que já chega,coisas grandes Deus nos fará conquistar,por isso deixo este pensamento “o homem só,ele é só,mas homens em conjunto, são criadores de grandes coisas”.
Meu maior projeto para este ano são almas centenas delas,e este ano de 2010 vai marcar a história da nossa igreja.A você querida ovelha desejo um ano novo de muitas realizações e conquistas. Eita gloria, tudo na benção e na paz do Senhor, espero que sim. Mas um ano já esta se findando e neste momento tenho particularmente como um momento de muita reflexão, pensar onde errei, onde posso melhorar,como devo fazer para sempre crescer com Deus.A Vida é assim mesmo, um ano chega outro vai embora. Assim também são as lutas, os problemas, as dificuldades da vida que passamos em nosso dia dia,sempre ensinei e vivi a certeza de que problemas e lutas são feitos para encarar e vence las em nome de Jesus .Como é lindo poder terminar mais um ano e vendo os mesmos rostos na igreja e de outros que se renderam a Cristo.Estive esses dias visitando nossas igrejas no Nordeste e la já são mais 10 igrejas que estão funcionando na bênção de Deus,Pastor Anderson Rodrigues (Pastor Regiao Nordeste) tem realizado juntamente com os obreiros e a igreja local tem realizado um grande trabalho nesta região.Fomos também em Cuiabá-MT,lá esta o Pb.Evandro Balduino,Jovem dinâmico,obreiro fiel,trabalhando como nunca,e o resultado tem sido positivo dezenas de almas estão aceitando a Jesus,e fiquei muito feliz de conhecer um jovem que recentemente foi liberto do homossexualismo e já esta decidido a se casar e constituir família,isto é obra de Deus,conversão,salvação.

0 comentários:

Postar um comentário